Por favor entre…

E seja bem vindo!

Por favor entre e aproveite. O Canto do Gárgula é uma ideia e como sabemos, idéias são à prova de bala. Elas são muito poderosas.

O projeto nasceu da vontade de ler terror, horror e suspense e, hoje, inauguramos oficialmente nosso blog, apesar de já estarmos fomentando estes assuntos pelo Instagram, Facebook e Twitter. Agora, ampliamos nossa atuação com mais essa área onde podemos deixar nossas impressões de uma maneira mais informativa, através de resenhas e postagens, adição de vídeos e muito mais.

Daniel Gárgula – Editor

Mas porque um blog afinal? A resposta veio com a nossa necessidade de falar sobre o que temos lido, deixar dicas, opiniões, ouvir outras pessoas e trocar informação. Somado a tudo isso, o objetivo era e é incentivar, sempre, o hábito da leitura. Ele concentra os nossos esforços e torna-se um espaço de informação que não é só nosso, mas seu também e de todos os que se interessam pelo tema.

Nos surpreendemos com a quantidade de assuntos que temos para tratar! Há tanto material bom surgindo e muitos outros antigos que devem ser sempre lembrados. São tantos temas relacionados como música, vídeos, séries, que nos vimos em meio a uma miríade de possibilidades, as quais poderiam estar agregadas em um lugar de fácil acesso e recepção.

Espero que gostem

Esperamos que o Canto do Gárgula seja um espaço que você venha sempre em busca de boas dicas e bate-papos. Ele está sendo feito com muito gosto para aqueles que, como você, busca o tétrico e o insólito.

Nossas postagens acontecerão todas às terças e quintas, às 12h. Salvo acontecimentos assustadoramente imprevisíveis. Fora isso outras postagens poderão ir surgindo, então fiquem de olho, sigam o canal e se venham ser um Patrocinador, nos ajudando com o projeto.

Seja nosso convidado e, mais do que isso, um amigo. Reitero assim meu convite. Por favor entre.

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

7 comentários em “Por favor entre…

Adicione o seu

  1. Daniel, assisti a sua live com o Vitto da Luva, assisti aos dois tempos. Adorei! Parabéns! Depois da live, estou explorando seu blog. Já vi que há muita coisa boa para ir lendo devagar. Vou retornar muitas vezes! Sou Vera Carvalho Assumpção, escrevo livros policiais e estou “quase” fazendo parte dos autores da Luva. Beijo grande

  2. Sou escritor iniciante, mas com alguns contos publicados em antologias e alguns auto publicados. Seria uma honra ter um dos meus contos resenhado aqui. Se me derem a oportundiade, posso enviar os contos para que leiam, aí vocês se decidem se é digno de resenha.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Canto do Gárgula

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading