Com muito orgulho venho divulgar a campanha de financiamento coletivo no Catarse que começa hoje. Meu orgulho está no fato de que tive a felicidade de colocar pessoas maravilhosas em contato. Desse encontro um sonho se concretiza. O livro O balé das aves mortas, de Larissa Prado, que antes só existia como e-book torna-se agora real pelas mãos talentosas da Skript Editora tornando-se assim o primeiro romance da editora.

Um trabalho magnífico, feito a muitas mãos dedicadas que buscam trazer o que há de melhor na literatura do horror.
Veja o vídeo do projeto:
A capa é assinada pela incrível Daniella Salamão, de quem já falamos aqui no blog, dona de um trabalho ímpar. Ela conseguiu traduzir a mística sinistra da história em uma capa ao mesmo tempo bela e sinistra.
Confira esta imagem de divulgação do livro:

Além desta confira mais algumas imagens do projeto:
As artes internas ficam sob a tutela de Yuri Perkowski Domingos, um artista dono de um traço cheio de personalidade que só agrega ainda mais qualidade ao projeto.
Veja um pouco de seu trabalho:

Por último e para fechar com chave de ouro fui convidado não só por Larissa Prado assim como pela Skript Editora para escrever o posfácio. Confesso não só a emoção como o nervosismo de ser incumbido de tal tarefa. É uma honra participar desse projeto.
Meus obrigados sinceros aos amigos Diego Moureau e Douglas Freitas, donos da Skript Editora, por apostarem não só no talento de Larissa Prado como acreditarem no trabalho que faço aqui no blog. Este espaço sempre estará aberto aos seus projetos e espero que sejam muitos! Vida longa à editora!
Não deixe de apoiar esta iniciativa! Incentive a leitura sempre!
Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!
Não poderia ser outro para assinar o posfácio! Eu sou toda agradecimentos por ter nos colocado em contato e isso ter sido possível. Meu muito obrigado por acreditar no meu trabalho, Daniel! E vamos lá fazer essas aves voarem <3
Será uma honra para mim com certeza. Vamos fazer as aves mortas bailarem!
O título me deixou curiosa…
Vale muito apoiar a publicação deste livro. A história é muito boa e o final de perder o fôlego.
E ansiosíssima para ter meu livro autografado por vc… 😍
Poxa, valeu mesmo! Se você apoiou vai receber a assinatura dela também