Assim que vi a arte de Monaramis, eu sabia que tinha de falar com ele para oferecer o espaço de nosso blog. Todas os trabalhos que vi transbordavam magia e sonho. A riqueza de detalhes nos assalta os olhos. É incrível!

Sua arte é perfeita para demonstrar o Sonhar de Sandman ou mesmo as Dreamlands de H.P. Lovecraft. Se pensarmos em mundos feéricos então a mente pode ir longe com seu talento.
Vejam um pouco mais de suas criações abaixo.
Monaramis – Artista
Ele está trabalhando em uma HQ online chamada Vermilion e a resenha abaixo ele mesmo me passou:
“Demônios são conhecidos por fazer barganhas em troca de almas mortais, mas Vehemens decidiu fazer diferente e atuar sem usurpar a alma de ninguém por um tempo. Ele não esperava que com esse método ele estaria propenso a de fato se importar com as pessoas por trás de seus contratos…”
Vale ler e acompanhar com certeza pois é um trabalho incrível!
O artista por ele mesmo
Meu nome é Roy Leitzke, tenho 24 anos, e sou do Rio Grande do Sul. Atuo como ilustrador, quadrinista e concept artist, minha formação é em arquitetura, o que acaba refletindo em algumas ilustrações. Atualmente tenho trabalhado principalmente com quadrinhos, meus projetos pessoais são histórias que misturam fabulismo, mitologia e universos steampunk. As temáticas variam desde histórias que exploram questões mais abstratas com ressurreição, aceitação da morte e os impactos do passado ao longo de uma vida, sem deixar de ter coisinhas legais como magos metamorfos, zumbis e deidades da mitologia grega. Outras HQs one-shot são mais objetivas e leves em seus conceitos, de qualquer forma todas contemplam um único universo que se expande e se modifica dependendo da perspectiva do personagem ou da história a ser contada que chamo de Sempiternus.
Minha técnica é inteiramente digital, até 2018 eu utilizava bastante mídia mista, usando bico de pena para lineart, aguadas de aquarela e finalização digital. Como tive uma base em arte tradicional por muito tempo, eu acabo aplicando métodos de colorização e opto por técnicas de lineart que se aproximam do que eu realizava no meio tradicional, e acabam tendo um acabamento muito parecido.
Sobre minhas referências. Bem, eu parto do princípio que é importante expandir os meios onde buscamos inspiração para além do nosso ofício, e também buscar referências históricas para perceber processos e temáticas que funcionam como bases cruciais para qualquer artista. Ou seja, além de Moebius, Dave McKean, Yoshitaka Amano, Enki Bilal, cujos trabalhos são também dentro de quadrinhos, ilustrações e concept… Artistas como Bernini, Rembrandt, Turner, Delacroix, Egon Echiele, Klimt, Tinguely, também tem muita influência no meu trabalho.

Monaramis
Cidade: Porto Alegre, RS
Email: monaramise@gmail.com
Mídias Sociais do artista:
Para ver mais trabalhos deste artista clique aqui.
Possível conteúdo adulto, indicado para maiores de 18 anos
Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!
Artes com bastante informação. Vale a pena ficar olhando e apreciar os detalhes.
Não te lembrou um pouco o clima de Fábulas?
Verdade. As imagens me trouxeram boas sensações… está explicado!
eu segui o cara no momento em que você publicou! Muito foda
Não tem como não acompanhar o trabalho dele!