Um livro.
Quatro histórias.
Muita experiência junta.
Ao terminar de ler o livro Criaturas & Criadores, uma coletânea de quatro contos assinados por Raphael Draccon, Carolina Munhóz, Frini Georgakopoulos e Raphael Montes, publicado pela Editora Record, me vi feliz demais pela experiência.
Cada um nos trouxe um personagem clássico do horror em uma nova roupagem. Cada história nos leva a visões atuais desses personagens em cenários tão diferentes entre si, mas com suas essências preservadas. Só tenha certeza que dessa essência o que existe é terrível.

Raphael Draccon nos coloca em um cenário típico carioca e bem complexo. Ali desenvolve sua criatura, igualmente densa, cheia de ódio. Sua história vem com um final surpreendente e de tirar o fôlego.

Carolina Munhóz nos leva ao ápice de uma história secular onde destinos teimam em se cruzar mostrando que mesmo os hábitos modernos ainda se rendem a elegância do arcaico. Sem dúvida, um clássico renovado de um jeito simples, direto e terrível.

Frini Georgakopoulos consegue nos mostrar o lado vil de uma relação abusiva de uma forma tão clara, utilizando o suspense ao mesmo tempo que a atenua com a loucura daquele relacionamento e seu amor sem limites, impossível e trágico. Muito difícil não se emocionar com a força desse horror.

Raphael Montes nos leva para os recantos sombrios de uma mente perdida, a qual encontra na sua contraparte o alívio da realidade opressora mesmo que tenha de cruzar qualquer limite. Um conto daqueles de deixar as entranhas do avesso quando percebemos que o mal encontra-se tão perto.
Muito talento reunido para nos assustar.
Quatro pérolas modernas no horror.
Um excelente livro a ser lido.
Comprei o meu. Faça o mesmo e me diga sua opinião.
Agora adquira o seu!
Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!
Quer comprar outros títulos da Editora Record?
Clique aqui para ver outros títulos dessa editora!
Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!
Deixe uma resposta