Shogunato e Zumbis
A Editora Draco lança mais uma campanha de financiamento coletivo pelo Catarse do quadrinho Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror, de Daniel Werneck. Esse quadrinho mostra outras histórias do mundo que o autor lançou em 2014, podendo assim ser lido independentemente.
A simples junção de um cenário japonês medieval com zumbis já fica sensacional! A pouco tempo inclusive vi a série sul-coreana Kingdom, que segue na mesma linha e foi uma experiência muito legal!
Veja o vídeo da campanha:
Aposte no quadrinho nacional
Vale muito apoiar essa campanha de Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror. O quadrinho nacional tem dado provas constantes de ter alcançado um patamar maravilho e bastante amadurecido. Estar no portfólio da Editora Draco só aumenta as credenciais desse volume.
Veja abaixo a capa incrível desenhada por Daniel Bretas (O Despertar de Cthulhu):

Vários brindes são oferecidos junto ao apoio e você ainda pode pegar outro títulos da editora, o que é sempre bom.
O roteiro foi elaborado por Daniel Werneck e trabalham nesse projeto os desenhistas Breno Fonseca, Dattan Monteiro Porto, H’D Rodrigues, Danilo Dias, Heitor Amatsu, Kazuo Miyahara (Space Opera em Quadrinhos) e Hilton P. Rocha (O Despertar de Cthulhu).
Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror tem 168 páginas em preto e branco, formato 17 x 24 cm, capa cartonada com orelhas e papel pólen bold.
Veja algumas imagens internas:
Eu fiquei bastante interessado nesse projeto. A idéia como já disse me conquista fácil. Ainda por cima a história em quadrinho já está toda desenhada e pronta, esperando o final da campanha para ser enviada à gráfica!
Quer trabalho melhor!
Porque devo apoiar?
Projetos nacionais de livros e quadrinhos sempre agregam demais à nossa cultura. Precisamos da arte, principalmente em tempos de quarentena!
Apoie esse projeto!
Apoie a cultura!
Quer comprar outros títulos da Editora Draco?
Clique aqui para ver outros títulos dessa editora!
Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!
Deixe uma resposta