Fome, de Iza Artagão

Segure seu apetite

O livro Fome, de Iza Artagão, vai te pegar de jeito. Uma história incrível de pessoas que em algum momento falharam e nem por isso deixam de tentar mudar sua sina. A autora consegue com uma habilidade maestral levar o leitor por um suspense incrível e ainda colocar um leve toque do sobrenatural. 

Fome - Iza Artagão - Canto do Gárgula
Fome – Iza Artagão

Poderia virar facilmente um filme

A história de Izzy, a protagonista, poderia facilmente virar um filme ou uma série. Obrigada a mudar sua vida e viver uma nova fase, ela busca sua redenção caçando a imundície humana que encontra pelo tribunais.

Cada parte da história funciona como cenas de um roteiro de cinema, garantindo ótimas doses de suspense e ação, enquanto mais do passado dos personagens vai sendo revelado.

O mundo jurídico é explorado na história e serve como pano de fundo. Nele Izzy faz suas caçadas enquanto reflete sua peculiar condição e seu papel na vida de tantas pessoas, mesmo que para isso viva isolada. A autora toca em pontos como aceitação, superação e principalmente escolhas. Uma história tensa onde cada escolha significa sim uma dura renúncia. Mesmo o amor é uma armadilha muito perigosa e Izzy sabe disto.

Dona Vilma é um personagem coadjuvante sensacional e que renderia facilmente um spin-off do livro. Impossível não comentar nada sobre ela que acaba ganhando um papel secundário incrível. Nada como bons personagens! 

Conclusões finais

Um livro que ao terminar me perguntei se teria uma continuação. Essa história precisa ter uma continuação sim! Os personagens são muito bons e podem facilmente aparecer em outras situações. Certamente um universo de oportunidades se abrem.

Iza Artagão - Escritora - Canto do Gárgula
Iza Artagão – Escritora

Fome, de Iza Aragão, é um livro que vale muito ser lido e uma indicação de suspense que trazemos para quem deseja experimentar algo além do terror. O livro vai ganhar um versão impressa em breve. Fiquem de olho nas redes sociais da autora para poder adquirir a cópia.

Boa leitura. 

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Quer comprar outros livros de Iza Artagão?
Clique aqui para ver seus outros títulos!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

11 comentários em “Fome, de Iza Artagão

Adicione o seu

  1. Iza é um diamante perdido da literatura nacional. Vale muito a pena ler Fome e também seu conto Revelação, ainda não fui capaz de escolher meu favorito, ambos divinamente sinistros.

  2. Gente eu estou apaixonada por esse livro e pela autora, a forma como ela aborda a vida de Izzy e sua condição é inovadora! Parabéns

  3. Sou suspeito em comentar pois a autora é minha colega de trabalho e minha chefa, mas que prazer poder revelar isso! O livro é uma obra prima e insistirei pessoalmente, para que venha logo “Izzy o retorno”. Como bem disse a leitora: “Iza é um diamante perdido da literatura nacional” mas que logo não mais o será. Parabéns!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: