O Estranho, audiodrama de Ambrose Bierce

Um conto que eu adoro!

A Skript Editora anunciou o audiodrama O Estranho, de Ambrose Bierce, no décimo episódio do Skriptcast. Quem ainda não acompanha vale ouvir pois já tivemos por exemplo o audiodrama de Um Sussurro nas Trevas, de H P Lovecraft.

Skriptcast - Logo do canal de podcast da Skript Editora, no blog Canto do Gárgula
Skriptcast – Skript Editora

Antes de mais nada a narração foi feita por Douglas Freitas, escritor e editor da Skript Editora. Um material de excelente qualidade que lhe permite ouvir o conto que escolhemos para o livro Pequenos Contos de Grandes Mestres do Terror, que organizei junto à editora. A tradução foi feita por Mariana Fernandes Morgado Costa, uma tradutora maravilhosa.

Uma narração merecida para o conto

Segue abaixo o audiobook O Estranho, de Ambrose Bierce, disponível no Spotify e em outros streamings. Um trabalho impecável da Skript Editora com a voz de Douglas Freitas!

O Estranho, de Ambrose Bierce – audiodrama

Em primeiro lugar, este conto você achará no acervo do livro Pequenos Contos de Grandes Mestres do Terror, que se encontra em financiamento coletivo no Catarse. Em segundo lugar, eu sou o organizador da obra e os contos estrangeiros foram traduzidos por Mariana Fernandes Morgado Costa. Faça seu apoio ou compre o livro!

Pequenos Contos de Grandes Mestres do Terror - organizador Daniel Gárgula - Editora Skript
Pequenos Contos de Grandes Mestres do Terror – Editora Skript

Nesta história um grupo está no deserto, sentado ao redor de uma fogueira, quando aparece um estranho que inesperadamente se senta com eles. Este homem, surgido do nada, faz um relato inquietante demais. Posto que se falar mais pecarei por entregar o melhor, agora vocês terão de ler o livro ou ouvir o podcast!

O Estranho - Ambrose Bierce - Audiobook - Skriptcast - Skript Editora
O Estranho, de Ambrose Bierce

Esse conto, na minha opinião, se relaciona por demais com a própria história de Ambrose Bierce. Só para ilustrar ninguém sabe exatamente como ele morreu. Nesse sentido comento isso no livro e você poderá ouvir também esta pequena introdução depois que ouvir o audiodrama.

Conclusões finais

Por fim, os audiobooks são mais uma excelente opção de consumo de literatura. Nos permite ouvir boas histórias em horários e lugares variados.

Boa leitura ou audição!

Quer comprar outros livros de Ambrose Bierce?
Clique aqui para ver seus outros títulos!

Quer comprar outros títulos da Skript Editora?
Clique aqui para ver outros títulos dessa editora!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: