Torta Vegana, de Julia do Passo Ramalho

A mente de Julia não para

Ler o conto Torta Vegana, de Julia do Passo Ramalho, foi aliás, por perdão do trocadilho, degustar uma refinada iguaria. Você poderá encontrá-lo em formato de ebook, podendo ler no seu dispositivo preferido, até mesmo o celular.

Torta Vegana - Julia do Passo Ramalho
Torta Vegana – Julia do Passo Ramalho

A mente da autora certamente não para! Suas histórias trazem sempre o inimaginável, em uma prosa tão direta que você se pergunta, em algum momento, se você está variando ou não.

O ódio que molda

Temos aqui um conto movido ao ódio. Dele surgem as várias notas de sabor que podem ser apreciadas em uma boa leitura. Algumas comidas precisam marinar por tempos diferentes, utilizando para tal temperos e cítricos variados. Aqui não é diferente porém, vingança e ódio são a base desta preparação.

Julia do Passo Ramalho te leva a conhecer a filha de um grosseiro e terrível fazendeiro. Dono de um matadouro, a frieza que o permite executar seu ofício é por ele regada sobre os seus. Já percebeu como isso poderá acabar? Pois é exatamente nesta linha que seu enredo segue.

Julia do Passo Ramalho - Escritora - Canto de Gárgula
Julia do Passo Ramalho – Escritora

Ao final que as notas e aromas desta história serão entendidos completamente. Uma leitura que harmoniza facilmente com perplexão e falta de fôlego.

Conclusões finais

Em suma precisamos acompanhar o trabalho de nossos escritores. Hoje é certamente muito mais fácil chegar às suas criações e degustá-las. Devemos apoiar o escritor nacional!

Quem assina o prefácio é a minha amiga Úrsula Antunes. Sendo assim, não tenha dúvidas de que sua insanidade final é premeditada por estas escritoras magníficas. Mas vou te contar um segredo: eu adoro!

Boa leitura!

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Quer comprar outros livros de Julia do Passo Ramalho?
Clique aqui para ver seus outros títulos!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Canto do Gárgula

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading