Os sonhos roubados de Lucinda – Campanha no Catarse

Precisamos formar leitores

A Editora Diário Macabro lançou a campanha de financiamento coletivo no Catarse do livro Os sonhos roubados de Lucinda, de Jack Azulita. Um livro que vejo como absolutamente importante para a formação de leitores dentro de nosso mercado. Certamente será um título para figurar no nosso Selo Gargulinha de indicações.

Os Sonhos Roubados de Lucinda - Jack Azulita - Editora Diário Macabro
Os Sonhos Roubados de Lucinda, de Jack Azulita

Veja a campanha clicando abaixo:

O livro

Este livro infanto-juvenil de mistério e suspense, com as ilustrações macabras que trata sobre a vida e o além! Ilustrado pelo artista Jack Azulita, um mestre no estilo gótico e sombrio de desenhar! 

O artista fez uma reflexão de seus próprios medos e com isso trouxe uma história sem dúvida assustadora para crianças. Utilizando-se de suas recordações como por exemplo da hora de dormir, pois tinha medo do que aconteceria ao seu corpo enquanto ficava imerso em um mundo não só mágico, mas também muito assustador.

Os Sonhos Roubados de Lucinda - Jack Azulita - Editora Diário Macabro
Os Sonhos Roubados de Lucinda – Jack Azulita – Editora Diário Macabro

Em Os sonhos roubados de Lucinda, ele quis trazer um pouco desse medo do desconhecido onírico ao papel, enquanto conta uma história sobre o medo em si e como ele nos atormenta de dentro para fora, tendo de ser enfrentados uma hora ou outra.

Projeto Editorial

Com o tamanho de 18x18cm e cerca de 100 páginas, o miolo será impresso em papel couché de alta gramatura, dando um aspecto robusto ao livro. Será 100% ilustrado, impresso em branco e preto, sendo a opção colorida entretanto uma das metas estendidas. A capa será totalmente colorida, com orelhas e laminação brilhante.

Sinopse

Lucinda perdeu seus sonhos e, por mais que se esforce, ir dormir é cair em uma profunda escuridão, em um vazio sem fim onde tudo que pode fazer é esperar pelo despertar no dia seguinte. Para lidar com esse problema, sua mãe decide levá-la para o sítio da família, onde poderá ter tempo de se recuperar em paz. Longe de tudo, ela descobre a origem da ausência de seus sonhos: eles estão sendo roubados por alguém e, assim, ela precisa recuperá-los, partindo em uma jornada nas profundezas de si mesma, onde encontrará perigos que não imaginava com a ajuda de um amigo inesperado.

O autor

Jack Azulita - Artista e Escritor
Jack Azulita – Artista e Escritor

Vindo do interior de São Paulo, Jack Azulita desenha desde há muito tempo e sempre teve uma inclinação para o horror, principalmente o horror infantil. Sua arte acabou influenciada por ícones como Tim Burton, Neil Gaiman e Guillermo Del Toro.

Como ilustrador freelancer, já trabalhou para editoras e autores independentes, não só no Brasil, assim como nos Estados Unidos. Jack Azulita já teve seus desenhos publicados em duas edições da Revista Diário Macabro: a DM06 e a DM07, onde ilustrou todos os contos.

Devemos apoiar sempre a cultura!

Apoiar esta campanha de financiamento do livro do livro Os sonhos roubados de Lucinda, de Jack Azulita, em suma é dar espaço para a a criação de leitores dentro do mercado brasileiro. Ter uma base de leitores é importantíssimo para que o mercado cresça saudável.

Não deixe de apoiar as editoras independentes!

Apoie a cultura!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Seja um Apoiador do blog!
Seja um Apoiador do blog!

Temos um Clube de Assinatura no Catarse

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: