Um quadrinho para os amantes do terror
Aliás a Kikomics abriu há algum tempo a campanha de financiamento coletivo no Catarse do quadrinho Catacumba 666 e eu já deveria ter feito esta divulgação. Embora só faltem 5 dias para o término da campanha decerto dá tempo para você fazer seu apoio e assim garantir o seu exemplar.
Veja a campanha clicando abaixo:
Veja o vídeo da campanha:
O quadrinho
Desenhado pelo querido Kiko Garcia, conhecido por ser um quadrinista que explora o terror com uma qualidade incrível. Seus temas sempre estão em suas capas (sim, é uma coleção e você poderá adquirir as anteriores) e nesta campanha do Catarse, Catacumba 666 traz o tema do 666!
Como as edições anteriores, há 3 histórias fechadas, totalmente distintas entre si, com uma principal que amarra a trama. As histórias abordam temas como possessão, perseguição, opressão, violência doméstica, falsos líderes, intolerância, medos, angústias, entre outros. O material é todo desenhado a nanquim.
Nesta edição contudo a capa traz uma surpresa sensacional. Com um dispositivo simples, que vem junto, veremos a cabeça girar.
O autor

Ilustrador e quadrinista com mais de 20 anos de atuação no mercado. Além disso também trabalha com design gráfico, web e animação. Ao mesmo tempo publica histórias e personagens em livros e revistas, por diversas editoras.
Pela Kikomics publica anualmente desde 2013, contribuindo com a cena independente. Dentre os vários quadrinhos publicados destaco a série Catacumba, que chega agora ao sexto título. Já resenhamos um quadrinho de Kiko lá na Caverna do Caruso – O Homem da Capa Preta, por sinal, excelente!
Aliás conheci Kiko no evento Fuzuê Nerd que aconteceu este ano de 2020 (sim, pré pandemia). Ele é um cara sensacional que caso você encontre em um evento, certamente deve parar e trocar uma ideia! Dessa maneira você conhece o artista e ainda leva uma obra dele.

Devemos apoiar sempre a cultura!
Certamente apoiar a campanha de financiamento do quadrinho Catacumba 666, de Kiko Garcia, é sem dúvida alguma apoiar a arte nacional. Nossa cena de quadrinistas independentes cresce ano a ano, não apenas em quantidade, assim como em qualidade.
Temos assim a oportunidade de trazer ao público brasileiro uma obra diferenciada, não só pelo projeto gráfico, como também pelo conteúdo que é muito bom.
Não deixe de apoiar as editoras independentes!
Apoie a cultura!
Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!
Deixe uma resposta