Meu querido abismo – uma reflexão tão importante

O papel crucial da reflexão

Assim que terminei de ler Meu querido abismo, de Raphael Gancz e Mariana Coan, uma reflexão certamente importante e absolutamente atual , que se apoderou de mim.

Meu querido abismo - Raphael Gancz - Mariana Coan - Darkside Books
Meu querido abismo, de Raphael Gancz & Mariana Coan, lançamento da Darkside Books

Lançamento da Darkside Books dentro do Selo Caveirinha, o livro é lindo e com uma leitura diferente, em formato de paisagem, que soma muito a experiência do livro.

O mar como paralelo

O roteiro de Raphael Gancz soma-se a arte não só simples, assim como linda, cheia de símbolos marítimos e aquáticos, de Mariana Coan para levar o leitor por um mergulho profundo e lento.

Aliás o mar, aqui neste livro, faz paralelo com a mente. Ambos igualmente desconhecidos, inexplorados e míticos. Apesar de ser um livro de um selo infantil da editora, sua reflexão é poderosa e agradará mesmo os adultos. Acredito entretanto que a leitura para os pequenos deva ser feita com um adulto explicando e ajudando o entedimento.

Considerações finais

Sem dúvida um presente interessantíssimo para este final de ano. Seja uma criança ou um adulto, será uma história para se ler e rever inúmeras vezes. Facilmente aposto que a importante reflexão que Meu querido abismo vai fisgar outros leitores como aconteceu comigo.

Mais um livro que trazemos com orgulho como opção aos jovens e que deixamos dentro do Selo Gargulinha, um rol de obras voltadas para este público infantil e infanto-juvenil.

Selo Gargulinha

Boa leitura!

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Quer comprar outros títulos da DarkSide Books?
Clique aqui para ver outros títulos da editora!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Canto do Gárgula - Catarse
SEJA UM PATROCINADOR DO CANAL!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: