Fome, de Iza Artagão – Campanha no Catarse

Uma história incrível que se passa em um tribunal

A autora Iza Artagão está com a campanha de financiamento coletivo no Catarse do livro Fome. Uma história incrível que devemos apoiar e permitir que se torne um livro físico real!

Fome - Iza Artagão
Fome – Iza Artagão

Veja a campanha clicando abaixo:

Para quem gosta de mimos das campanhas, esta está certamente lotada de opções! Aliás corra agora e faça o seu apoio!

O livro

Tive a oportunidade de ler Fome, ainda quando era apenas um projeto em ebook. Assim que li e percebi a história incrível que Iza Artagão tinha criado, fui imediatamente falar com ela no Instagram. Eu estava tão empolgado que tracei várias possibilidades de continuação do enredo, com ela, e acabamos ficando amigos!

Leia nossa resenha aqui e veja o que acho do livro. Eu tenho uma cópia física e deixo aqui meu testemunho de que ficou incrível! Vocês vão perceber que a capa mudou e está agora mais bonita. Aliás este é uma mudança positiva do livro pois este projeto editorial e gráfico ficou de parabéns!

O livro possui capa e diagramação elaborada pelo renomado Sidney Guerra, da SGuerra Design, produtor e designer gráfico de livros com vasta experiência no mercado. Ele terá um tamanho de 14cm X 21cm, com 253 páginas e a previsão de envio é em março de 2021.

A Sinopse

Aos 27, Izzy vivenciou uma experiência que a obrigou a “morrer” e deixar para trás todos aqueles que um dia amou. Quinze anos depois, enquanto trabalha na Promotoria e acompanha os julgamentos de monstros reais que se valem de erros do sistema para não pagarem por seus pecados, sua intenção de fazer Justiça vai de encontro à necessidade de saciar a sua fome. Uma fome diferente e avassaladora; uma entidade que se não satisfeita cobra um preço alto demais para se pagar.

Enquanto sai à caça, Izzy conhece Arthur, um juiz criminal idealista e virtuoso, que também enfrenta os seus próprios demônios, e o Dr. Canavarro, um advogado de defesa, e o maior canalha que já cruzou o seu caminho.

Até que ponto ela conseguirá ir, sem se tornar aquilo que persegue?

A autora

Para quem ainda não conhece Iza Artagão saiba que a autora já ganhou um Prêmio Aberst com seu conto Revelação. Uma autora que certamente vem cada vez mais construindo uma carreira sólida como escritora e que você precisa conhecer.

Iza Artagão - Escritora - Canto do Gárgula
Iza Artagão – Escritora

Seus textos são bons de ler e ela consegue transitar com maestria pelos estilos literários.

Devemos apoiar sempre a cultura!

Eu sempre falo e repito, devemos certamente apoiar campanhas de financiamento no Catarse. Sendo esta do livro Fome, mais ainda. Temos a oportunidade de trazer um livro maravilhoso para o formato físico. Ajudar a cultura é inegavelmente ajudar o país!

Não deixe de apoiar os autores nacionais!

Apoie a cultura!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

4 comentários em “Fome, de Iza Artagão – Campanha no Catarse

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: