O segundo passo dentro do Condado
A DarkSide Books publicou Condado Maldito – Volume 2, dando continuidade a história fantástica e terrível de Emmy, assim como do próprio Condado de Horrow. Já resenhamos o primeiro volume e aconselhamos que leia nossa resenha antes.
Com roteiro de Cullen Bunn e arte de Tyler Crook, a publicação foi traduzida por Jim Anotsu. Este é o segundo volume de oito que a editora está trazendo para o público nacional. O quadrinho é certamente um excelente exemplo de folk horror.
O legado da bruxa
A jovem Emmy continua tocando sua vida da melhor forma que encontrou, ajudando as pessoas. Ela não quer fazer mal a ninguém, sejam humanos, seres fantásticos ou mesmo assombrações.
O que vimos agora neste volume é um pouco mais do legado da bruxa Hester Back. Suas ações passadas ainda trarão inúmeras questões e obstáculos à jovem Emmy. No entanto, ela agora tem noção de que não está mais sozinha, além do próprio poder que possui. A personagem vem ganhando cada vez mais maturidade frente aos problemas enfrentados por ela.
Considerações finais
Em suma a arte de Tyler Crook continua rica e inegavelmente casa com a história. Chegamos ao final deste volume ainda mais curiosos do que ficamos no primeiro número. O que o destino guarda para a jovem Emmy? Poderá ela desafiar o que lhe aguarda e mudar seus rumos?






Para responder a tudo isso você precisa ler esta história. Vem comigo nesse enredo e vamos conversar, pois a floresta guarda muitos segredos.
Boa leitura!
Agora adquira o seu!
Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!
Quer comprar outros títulos da DarkSide Books?
Clique aqui para ver outros títulos da editora!
As ilustrações parecem ser incríveis e a história bem interessante.
Você vai curtir bastante. É uma história de folk horror misturado com bruxaria e seres feéricos