Condado Maldito – Volume 2

O segundo passo dentro do Condado

A DarkSide Books publicou Condado Maldito – Volume 2, continuando a história fantástica e terrível de Emmy assim como do próprio Condado de Horrow. Já resenhamos o primeiro volume e aconselhamos que leia esta resenha antes.

Condado Maldito Volume 2 - Cullen Bunn - Tyler Crook - Darkside Books
Condado Maldito Volume 2 – Cullen Bunn – Tyler Crook – Darkside Books

Com roteiro de Cullen Bunn e arte de Tyler Crook, a publicação foi traduzida por Jim Anotsu. Este é o segundo volume de oito que a editora está trazendo para o público nacional. 

O legado da bruxa

A jovem Emmy continua tocando sua vida da melhor forma que encontrou, ajudando as pessoas. Ela não quer fazer mal a ninguém, sejam humanos, seres fantásticos ou mesmo assombrações. 

O que vimos agora neste volume é um pouco mais do legado da bruxa Hester Back. Suas ações passadas ainda trarão inúmeras questões e obstáculos à jovem Emmy. No entanto, ela agora tem noção de que não está mais sozinha, além do próprio poder que possui. A personagem vem ganhando cada vez mais maturidade frente aos problemas enfrentados por ela.

Considerações finais 

Em suma a arte de Tyler Crook continua rica e inegavelmente casa com a história. Chegamos ao final deste volume ainda mais curiosos do que ficamos no primeiro número. O que o destino guarda para a jovem Emmy? Poderá ela desafiar o que lhe aguarda e mudar seus rumos? 

Para responder a tudo isso você precisa ler esta história. Vem comigo nesse enredo e vamos conversar, pois a floresta guarda muitos segredos. 

Boa leitura! 

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Quer comprar outros títulos da DarkSide Books?
Clique aqui para ver outros títulos da editora!

Canto do Gárgula - Catarse
SEJA UM PATROCINADOR DO CANAL!

2 comentários em “Condado Maldito – Volume 2

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: