Nascidos da maldade: Alfa, de T. S. Dantas

Uma história que vai te enganar direitinho

Ao ler o livro Nascidos da maldade: Alfa, da escritora T. S. Dantas, a primeira coisa que me veio à mente foi exatamente que essa história possui todos os elementos que agradam um público jovem,.Porém não se engane, pois ela não foi escrita para tal e vai te surpreender. Suas várias cenas de terror são bem pesadas em um gore de virar as tripas. É um livro para 18+ certamente.

Nascidos da maldade Alfa - T S Dantas
Nascidos da maldade Alfa – T S Dantas

Se você é um leitor sensível, prepare-se, pois a autora vai te jogar em cenas bem fortes mesmo. A capa é do artista Oz, que vale ser seguido pois tem feito trabalhos incríveis.

Histórias com gêmeos são sempre sinistras

A autora trabalha com a dupla de irmãos Helder e Brand, os quais vivem em uma clássica rivalidade de irmãos que não se dão bem. No meio disso, Agnes, uma mulher que cria um filho sozinha, que é massacrada pelo conservadorismo da pequena cidade de Valhacouto, por sua vez, pacata e muito religiosa. 

Aos poucos a história se desenrola e começamos a perceber que nem tudo são flores na cidade. Na verdade, as flores morreram há muito tempo, restando ao confuso e estranho Helder lutar para se manter são, enquanto tudo à sua volta está desmoronando. 

Considerações finais 

Uma história que poderíamos facilmente ver num enredo de série teen, mas com cenas fortes, num gore pesado. Fora isso, a autora trabalha aspectos eróticos que vale o alerta para os mais sensíveis. 

T. S. Dantas - Escritora
T. S. Dantas – Escritora

Um livro divertido que certamente abre espaço para uma continuação. O que virá depois? Acho que nem Deus sabe.

Boa leitura! 

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Canto do Gárgula - Catarse
SEJA UM PATROCINADOR DO CANAL!

7 comentários em “Nascidos da maldade: Alfa, de T. S. Dantas

Adicione o seu

  1. Aaaaaah, que lindo!!! Nascidos da Maldade ganhou um lugarzinho aqui no blog do Canto do Gárgula <3 Me sinto honrada por estar entre tantos talentos. Sem palavras para agradecer o apoio, Dan! Resenha incrível, "de revirar as tripas" hahahaha Sucesso, e bora tocar o terror!

  2. Não li o livro ainda, mas já conheço a autora e não teria como esperar menos! T. S. Dantas é uma rainha do gore!! 💜

    1. A Mia Sardini sabe que eu sou um amorzinho (exceto com os personagens), né? rsrsrs Te adoroooo, autora maravilhosa <3 Sou tua super fã!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: