Não foi premiado sem motivo!
Quando você termina de ler o conto Revelação, de Iza Artagão, certamente entende o porquê de ele ter sido indicado para estar entre os finalistas ao prêmio de História Revelação da ABerst, em 2020.

Iza Artagão é portanto uma escritora que devemos acompanhar. Seus textos são envolventes e muito fluidos. Dona de um talento ímpar, ela consegue imprimir no leitor aquela inegavelmente boa sensação de quero mais, quando se termina uma obra.
A autora e seus personagens cativantes
Mal tinha começado a ler Revelação e já estava com a investigadora Ariela Paixão, ou somente Ari, certamente na mais alta conta. A escritora é mestre em criar personagens que conseguem cativar o leitor, caso que se deu do mesmo modo comigo durante a leitura de sua outra história Fome (leia nossa resenha aqui, ainda com a capa antiga).
Na história, a autora também nos apresenta a personagem Mari, uma pequena menina que desde muito nova apresenta um comportamento diferente. A detetive Ari é madrinha da menina, que teima em dizer que tem uma amiga imaginária. Coisas de criança, mas que ainda assim assustam qualquer um!
Exatamente pelo seu jeito peculiar, a pequena Mari pede que sua madrinha ache um monstro que acabará voltando para a matar. Falando apenas um nome a jovem joga Ari em uma trilha de morte e sofrimento.
Poderá Ari desvendar o que acaba descobrindo? O que mais se esconde, esperando apenas ser investigado e assim revelado? Tenso, rápido e de tirar o fôlego!
Considerações finais
Em suma, se vocês querem um nome de escritora brasileira para seguir, este nome é Iza Artagão! Suas histórias são incríveis, conseguindo transitar em vários gêneros.
Revelação é uma história policial onde o sobrenatural está harmoniosamente inserido. Cabe a você decidir se tem coragem de aguentar esta revelação ou não. Digo-lhes apenas que não é fácil, mas o final lava a alma.
Boa leitura!
Agora adquira o seu!
Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!
Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!
Um conto interessantíssimo!!!!
Eu fiquei querendo mais aventuras das Ari investigando coisas assim. Já até pedi para a Iza!
Também quero!!!
A Iza Artagão que lute agora hahahahahaha
Que resenha maravilhosa! Obrigada, obrigada, obrigada!!!
A Ari terá outras histórias, sim! ♥️
Já temos um lobby fortíssimo para novas histórias dela!
Eu gostei demais deste conto. Exatamente como você falou Daniel. O defeito é você ficar querendo mais…
Allan, mas já estou aqui na campanha de mais histórias da Ari. Não pode simplesmente parar aí!
Dani é bom de lobby. Já conseguiu o spin off da dona Vilma; agora, vai conseguir passar na fila as novas histórias da Ariela. Hahah
Oh yeah!!!!!!