Revelação, de Iza Artagão

Não foi premiado sem motivo! 

Quando você termina de ler o conto Revelação, de Iza Artagão, certamente entende o porquê de ele ter sido indicado para estar entre os finalistas ao prêmio de História Revelação da ABerst, em 2020.

Revelação - Iza Artagão
Revelação – Iza Artagão

Iza Artagão é portanto uma escritora que devemos acompanhar. Seus textos são envolventes e muito fluidos. Dona de um talento ímpar, ela consegue imprimir no leitor aquela inegavelmente boa sensação de quero mais, quando se termina uma obra. 

A autora e seus personagens cativantes

Mal tinha começado a ler Revelação e já estava com a investigadora Ariela Paixão, ou somente Ari, certamente na mais alta conta. A escritora é mestre em criar personagens que conseguem cativar o leitor, caso que se deu do mesmo modo comigo durante a leitura de sua outra história Fome (leia nossa resenha aqui, ainda com a capa antiga). 

Na história, a autora também nos apresenta a personagem Mari, uma pequena menina que desde muito nova apresenta um comportamento diferente. A detetive Ari é madrinha da menina, que teima em dizer que tem uma amiga imaginária. Coisas de criança, mas que ainda assim assustam qualquer um!

Exatamente pelo seu jeito peculiar, a pequena Mari pede que sua madrinha ache um monstro que acabará voltando para a matar. Falando apenas um nome a jovem joga Ari em uma trilha de morte e sofrimento. 

Poderá Ari desvendar o que acaba descobrindo? O que mais se esconde, esperando apenas ser investigado e assim revelado? Tenso, rápido e de tirar o fôlego! 

Considerações finais

Em suma, se vocês querem um nome de escritora brasileira para seguir, este nome é Iza Artagão! Suas histórias são incríveis, conseguindo transitar em vários gêneros. 

Iza Artagão - Escritora - Canto do Gárgula
Iza Artagão – Escritora

Revelação é uma história policial onde o sobrenatural está harmoniosamente inserido. Cabe a você decidir se tem coragem de aguentar esta revelação ou não. Digo-lhes apenas que não é fácil, mas o final lava a alma. 

Boa leitura!

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Canto do Gárgula - Catarse
SEJA UM PATROCINADOR DO CANAL!

10 comentários em “Revelação, de Iza Artagão

Adicione o seu

  1. Dani é bom de lobby. Já conseguiu o spin off da dona Vilma; agora, vai conseguir passar na fila as novas histórias da Ariela. Hahah

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: