Céu de Pássaros, de Bel Quintilio

Uma indicação puxa outra

Foi depois de ler o conto A Filha do Diabo, na Revista Ledos Medos 4 (leia nossa resenha aqui), que procurei e achei Céu de Pássaros, de Bel Quintilio. Sempre comento como é importante lermos contos em coletâneas e revistas, para conhecermos novos autores.

Ceu de Passaros - Bel Quintilo
Ceu de Passaros – Bel Quintilo

Este livro você encontra em ebook na Amazon e vale saber que ele foi finalista no 3o Prêmio ABERST de 2020. Está disponível no Kindle Unlimited, então não perca esta oportunidade. 

No luto começou tudo

Samantha perdeu aquele que aprendeu a chamar de pai. Adotada, descobriu com ele o sentido do amor paterno e sua perda não está sendo fácil. Em seu armário ela acha uma caixa escondida. Em um paralelo direto com a Caixa de Pandora, ela encontra muito mais do que imaginava. Dor e sofrimento emergem, assim como, todo um passado.

Em paralelo, outras duas tramas se desenrolam. Primeiro, Alessia percebe seus amigos adoecerem e serem levados sem qualquer desculpa por agentes do governo. Mas descobrir a verdade envolve revelar muito. Em outro ponto Mikhail, um brilhante cientista, encontra sua oportunidade tão sonhada quando um projeto falha e só ele possui os meios para resolver.

Apesar de linhas tão distintas, as três histórias vão ganhando densidade e se transformando em uma narrativa complexa e bem intrincada. Cada cena vai revelando mais e mais e o leitor não consegue largar o Kindle mais.

Considerações finais

Em resumo, temos aqui um livro que vai te surpreender. A autora joga com as várias narrativas, costurando uma história cheia de suspense e mistério muito legal. Um cenário que ao final se mostra terrível.

Bel. Quintilio - Colunista
Bel Quintilio

Qual o preço de nossa liberdade afinal? Temos algum controle de nossas vidas ou tudo não passa de uma enorme ilusão?

Agora você precisa começar a ler. Depois, volte aqui e me diga o que achou.

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Canto do Gárgula - Catarse
SEJA UM PATROCINADOR DO CANAL!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: