Mais um título do Selo Safra Vermelha
Terminei o romance noir A Cicatriz Invisível, de Júlio Ricardo da Rosa, uma publicação da AVEC Editora. Se você gosta de tramas cheias de segredo com aquela boa dose de sedução e perigo, embarque neste livro.

O selo Safra Vermelha é responsável por abarcar histórias policiais latino-americanas e seus títulos estão resenhados aqui no blog. Vale conferir todos, visto que a curadoria é do excelente Cesar Alcázar.
Um romance proibido, um desejo do passado
A história tem os elementos típicos da literatura noir: o homem pacato e isolado, a mulher misteriosa e fatal, o vilão perigoso e bandido, um romance proibido, sexo e muitos, mas muitos segredos.
O mais interessante é que os protagonistas são conhecidos do passado, que depois de anos acabam por se reencontrar. Desejos antigos reprimidos se soltam com a maturidade de agora e assim, aos poucos, eles vão se envolvendo.
Mas quem é Marta Regina? Por que uma mulher linda e bem casada aparenta ser tão infeliz? Estaria seu marido, um dirigente de clube de futebol, envolvido em algum esquema de corrupção? Estas são algumas perguntas iniciais que você vai descobrir pelo suspense da história. A atmosfera noir é um tempero muito bom nesta leitura que cativa o leitor do início ao fim.
Considerações finais
Em suma, se você não leu ainda os títulos do Selo Safra Vermelha, está marcando bobeira. Seja este romance, A Cicatriz Invisível, de Júlio Ricardo da Rosa, sejam os contos dos outros títulos, a curadoria é excelente. Certamente, vale apostar e ler estes livros!

Uma dica para quem curte aquele suspense gostoso de ler, regado de uma boa aura noir. Espero que goste e devore esta leitura, como eu fiz! Se já leu, deixe seu comentário abaixo!
Agora adquira o seu!
Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!
Quer comprar outros títulos da AVEC Editora?
Clique aqui para ver outros títulos dessa editora!
Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!
Deixe uma resposta