Ana que vivia no espelho, de Andre Braga

Uma leitura que desce pesada 

Quem me indicou a leitura de Ana que vivia no espelho, de Andre Braga, foi a escritora Mia Sardini. Ouça sempre as indicações de seus amigos e escritores preferidos. Elas vão sempre lhe indicar bons títulos e apresentar novos talentos. 

Ana que vivia no espelho - André Braga
Ana que vivia no espelho, de Andre Braga

O livro está em ebook, na Amazon, disponível no Kindle Unlimited. Anote o nome deste autor pois acompanhar seu trabalho é muito importante. Um talento nacional para sua lista de bons autores. 

Enfrentando um problema 

Os distúrbios alimentares são um problema que muitos conhecemos, mas não entendemos completamente. Se não tivermos contato com uma pessoa que passe por estes quadros anormais, não temos muito como perceber toda a sua problemática. 

Exatamente por isso o autor faz uma abordagem da situação através de Anelise Schreder, uma publicitária que está se consultando com uma psicóloga para buscar resolver alguns problemas. Obviamente todos eles estão nos outros e não em si e o leitor passa a testemunhar não apenas o relato dela, mas também de outras pessoas, como da própria terapeuta. 

Mas existe mais uma personagem na trama, por sinal bastante sinistra. Anelise conversa com seu reflexo no espelho e tenha certeza, sua presença vai se tornando mais e mais estranha a cada página. 

Considerações finais 

Em resumo, um livro excelente e rápido. O autor faz um enredo que nos envolve, enquanto apresenta um problema real que atinge tantos no mundo, apresentando uma história bem sinistra. 

André Braga - Escritor
Andre Braga – Escritor

Entender sobre um distúrbio é um passo importante para um gesto de ajuda ou solidariedade. A literatura é uma sala de aula eterna e neste e-book percebo isso ainda mais. Encare esta leitura pois ela vai te abrir os olhos, seja de medo ou pela informação valiosa que traz.

Leia nossos autores contemporâneos. 

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Canto do Gárgula - Catarse
SEJA UM PATROCINADOR DO CANAL!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: