Revista Ledos Medos – Edição Especial de 2021

Uma edição especial para um ano especial

A Revista Ledos Medos lança uma edição especial comemorando o ano de 2021, seus leitores e apoiadores. Mas é uma edição especial, bilíngue (português e inglês) e com apenas três histórias.

Editada por Mia Sardini e Tábatha Gagliera, a Revista Ledos Medos tem sido uma publicação não apenas para autores consagrados e conhecidos, mas também para aqueles iniciantes. Este número conta com apenas autores novos, o que é sempre muito legal.

Um desafio literário diferente

Juntando duas ideias que a princípio soariam estranhas, as organizadoras proporam aos escritores que fizessem seus contos seguindo algumas premissas. A maior delas era ter ali, juntos, um fauno e um fantasma.

Assim os autores Yvna Lobo, Vítor de Lerbo e Moisés Belinatti Júnior escreveram três histórias distintas. Yvna conta a história de uma busca por vingança, enquanto Lerbo nos leva por um enredo que tenta mostrar o perdão. Já Moisés leva as crenças ao nível mais primal, mostrando a importância da fé.

Três contos que caminham pela seara da dark fantasy e suas nuances. Uma leitura sem dúvida alguma interessante para um final de ano como este.

Considerações finais

Ver esta edição especial me fez perceber como o resultado da Revista Ledos Medos segue crescendo. O espaço garantido aos novos escritores, muitas vezes estando ao lado de outros mais experientes, mostra como a proposta é inclusiva.

Podemos ainda citar a constante busca pela informação e combate à preconceitos, marca da linha editorial. Certamente uma publicação para quem busca e se inquieta com o livre pensar.

Caso ainda não conheça a Revista Ledos Medos, você a encontra na Amazon em formato digital. Ela possui um Clube de Assinaturas no Catarse, que indico procurar.

Conhecia a proposta? Me conta aí…

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: