Rèquiem: O Baile dos Vampiros

Finalmente vai sair o último volume

Depois do anúncio do terceiro e último volume de Rèquiem, corri para ler o segundo volume intitulado Rèquiem: O Baile dos Vampiros. Este segundo volume também saiu pelo selo Gold Edition onde ficam os títulos franco-belgas de quadrinho da editora. Por isso, fique sempre de olho nesta linha. 

Rèquiem - O Baile dos Vampiros - Pat Mills e Oliver Ledroit - Mythos Editora

Com roteiro de Pat Mills e arte de Olivier Ledroit, este volume é uma publicação da Mythos Editora. A tradução é de Jotapê Martins e Helcio de Carvalho. O formato de luxo e gigante se mantém com uma qualidade gráfica inegavelmente impressionante. 

Um enredo sem limites

Para quem não conhece esta saga fantástica, sádica e para lá de louca, certamente indico muito a leitura da nossa resenha do primeiro volume, intitulado Rèquiem: Cavaleiro Vampírico

Agora Rèquiem, o protagonista ressuscitado como vampiro, se vê em meio a uma guerra de proporções cósmicas, onde forças além da compreensão e repletas de maldades se digladiam por poder. Entretanto, ele segue seu caminho para salvar seu grande amor mesmo que para isso tenha de enganar, matar e ludibriar meio mundo. 

Ademais, neste volume o bizarro ganha novos patamares e a ideia do mundo invertido vai muito além do que poderíamos imaginar. Além disso, os desenhos super detalhados de Olivier Ledroit continuam sendo um espetáculo à parte!

Considerações finais 

Em conclusão, vale lembrar que estamos falando de um quadrinho adulto, com violência, sexo e muitas referências pesadas. Sem dúvida um dos quadrinhos mais loucos que já li na vida, mas ainda assim inegavelmente interessante. 

Saber que o terceiro e último volume da série vai sair foi muito legal. Séries como esta precisam estar completas. Parabéns a Mythos pelo trabalho impecável. 

Conhecia Rèquiem e seu mundo absurdo? Me diz aí… 

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Canto do Gárgula - Catarse
SEJA UM PATROCINADOR DO CANAL!

Um comentário em “Rèquiem: O Baile dos Vampiros

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Canto do Gárgula

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading