Véu, de Greg Rucka e Toni Fejzula

A capa me fisgou mesmo! 

Foi bater o olho na capa de Véu, que sabia que precisava ler esse quadrinho, escrito por Greg Rucka e desenhado por Toni Fejzula. Sem dúvida alguma a capa me cativou no momento em que a vi. Certamente pelo traço de Fejzula, que te provoca e as cores incrivelmente bem feitas. 

Véu, de Greg Rucka e Toni Fejzula - Mythos Editora

Com roteiro de Greg Rucka e arte de Toni Fejzula, esta obra é o primeiro volume da história. Lançamento da Mythos Editora, quem assina a tradução é Gabriel Faria e Helcio de Carvalho

Ratos, mais ratos e muitos ratos

Do nada, uma jovem surge completamente nua, em meio a uma estação abandonada de metrô. Pilhas de ratos a cobrem, enquanto ela balbucia palavras desconexas. Aos poucos ela chega às ruas e ali, claro, vira alvo de machos cheios de testosterona. 

Quem a salva é Dante, um jovem que percebe sua confusão e genuinamente tenta lhe afastar dos problemas. Mal sabe ele que seu gesto o colocará em rota de colisão com um mundo jamais imaginado. E não se engane, mais e mais ratos aparecem! 

Violência, gangues, poderosos e ricos se misturam em um cenário onde o sobrenatural emerge como um vulcão adormecido. Uma história que certamente promete bastante e que já quero ler a continuação!

Considerações finais 

Em conclusão, a arte de Fejzula dá um tom especial ao roteiro de Rucka, criando um quadrinho urbano onde uma fantasia sombria irrompe em meio ao caos moderno. Uma pegada que faz realmente uma mistura e vai agradar os fãs quem leem Constantine, por exemplo.

Sempre legal perceber o surgimento de uma amizade dentro do roteiro, que a princípio soa bem, mas que ao descobrirmos onde eles estão metidos, fica pelo menos improvável. Como toda impossibilidade, ela é fascinante. Que venha mais Véu!

Conhecia este quadrinho? Me diz aí…

Agora adquira o seu!

Suas compras através de nossos links ajudam a manter o blog.
Basta clicar nas imagens abaixo e comprar na loja virtual!

Quer comprar outros títulos da Mythos Editora?
Clique aqui para ver outros títulos dessa editora!

Se você curtiu esta postagem, clique no botão curtir e deixe um comentário abaixo para que possamos trocar mais ideias!

Canto do Gárgula - Catarse
SEJA UM PATROCINADOR DO CANAL!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Canto do Gárgula

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading